BBDO e Bro assinam nova campanha da Graham’s

Mistério é a palavra-chave da nova campanha da Graham’s. A marca de vinho do Porto deixou nas mãos da BBDO Portugal e da Bro o seu mais recente trabalho publicitário e o resultado é “The Port of Admiration”, um filme protagonizado por Joana Santos e com escrita e realização a cargo de Simão Cayatte.

«O desafio foi o de conceber um filme prestigiante para uma marca de prestígio. Graham’s significa requinte. Significa classe e significa bom gosto. Não apenas porque se trata de uma marca com história, mas também porque ela se impõe nos dias que correm», comenta o realizador.

Segundo a produtora Bro, o filme remete para o glamour do mundo da moda, sem esquecer o ambiente do cinema clássico. Será divulgado em televisão, cinema e web, contando para isso com diferentes formatos.

A direcção de fotografia é assinada por William Sossai e a banda sonora por Frederico Vinhas. A cidade do Porto serve de pano de fundo.

Veja o filme aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva