Bazooka renova imagem de marca de relojoaria do Porto

Volvidos 90 anos desde o seu nascimento, a Marcolino Relojoeiro avançou com uma mudança de imagem, uma espécie de face-lift à marca, segundo as palavras da Bazooka, a agência responsável pelo projecto. A marca do Porto, que se dedica também à joalharia, tem sede no centro comercial da cidade, junto às ruas Passos de Manuel e Santa Catarina.

O rebranding tem por base o conceito “Como Sempre”, que foi criado para “sustentar a longevidade e o sólido reconhecimento da Marcolino Relojoeiro”, como explica a agência de comunicação. Em comunicado, a Bazooka refere-se ainda à marca do Norte de Portugal como uma referência na Invicta, sendo que os seus valores estão ligados à história e pessoas da cidade.

marcolina11
marcolino33
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Já não é o salário que pesa mais na decisão de emprego
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro