Bazooka apresenta nova identidade

A celebrar 10 anos de actividade, a agência de marketing de guerrilha Bazooka revela uma nova identidade corporativa e posicionamento.

“É outra história” é, agora, a assinatura da agência. Por quê? «Porque uma década de experiência, acumulada em áreas transversais à comunicação de marcas, expandiu-lhe horizontes e competências, o que lhe permite encarar o futuro com maior ambição e segurança», explica a Bazooka em nota de imprensa.

Assim, o objectivo da empresa, que conta ainda com um website renovado, passa por posicionar-se como uma «agência de serviço completo», mas sem renunciar às suas origens “guerrilheiras”. «Das activações ao branding, passando por trabalhos de packaging de produto, eventos e campanhas integradas, a Bazooka mostra-se fresca para encarar mais 10 anos de ideias com impacto», sublinha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Postos para carros elétricos no Porto passam a ser pagos dentro de 15 dias