Bazaar aposta em marcas brasileiras de produtos saudáveis

Quatro marcas brasileiras com foco na saúde aterram em Portugal pelas mãos da Bazaar, consultora especializada na internacionalização de negócios. Wewi, Manahh, Aminna e Madhu  são as mais recentes apostas da empresa, que não só assegura a comunicação como também o desenvolvimento do plano de negócios e estudos de mercado.

A primeira fase de divulgação das marcas acontece já na próxima semana, na Alimentaria & Horexpo Lisboa, uma das principais feiras do sector de Alimentação, Distribuição e Hotelaria em Portugal. Entre os dias 24 e 26, os visitantes do certame, marcado para a FIL, em Lisboa, terão oportunidade de conhecer as propostas das quatro insígnias.

A Wewi é uma marca de refrigerantes orgânicos, sem ingredientes artificiais. A Manahh, por seu turno, é especialista em sopas de peixe da Amazónia, ricas em proteínas e ingredientes sustentáveis desta região brasileira.

Por fim, a Aminna apresenta farinhas sem glúten e a Madhu uma receita indiana de ghee (também conhecida como manteiga clarificada).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva