Baz Luhrmann realiza curta-metragem para a Samsung

imagem baz_2A Samsung Electronics assinou uma parceria com o realizador do filme “O Grand Gatsby”, Baz Luhrmann, que tem como primeiro resultado o lançamento de uma curta-metragem, criada pelo cineasta, onde o próprio fala sobre a forma como alguns produtos da fabricante sul-coreana – com destaque para o Galaxy Note – facilitam a sua vida e o seu trabalho.

A Samsung anunciou ainda o seu patrocínio oficial ao filme “O Grande Gatsby”, que estreou ontem nas salas portuguesas. A parceira com o realizador australiano visa “inspirar a paixão pela vida, através da inovação e da tecnologia”, explica em nota de imprensa a gigante tecnológica.

No filme narrativo de curta duração agora divulgado, o realizador de filmes como “Romeu e Julieta” ou “Moulin Rouge” revela o papel que a tecnologia tem ao longo do seu processo criativo. “Observando particularmente a forma como os poderosos meios que a tecnologia oferece e a forma como se contam histórias podem mudar a vida das pessoas para melhor, [Baz] Luhrmann prevê que as suas futuras colaborações com a Samsung possam ajudar a fomentar a paixão pelas tecnologias no seio das futuras gerações”, adianta a marca.

«A Samsung está a liderar o mundo com os seus dispositivos e as suas ferramentas criativas por uma razão muito simples: porque está a imaginá-los e a criá-los a partir de uma filosofia de trazer paixão e inspiração para a vida e de partilhar esses sentimentos, e essa é uma filosofia que eu vivi e que também partilho”, afirma Baz Luhrmann.

Durante o próximo ano, a colaboração entre a Samsung e o realizador terá como foco “aprofundar a reflexão sobre o papel da tecnologia na viagem de cada um para explorar e partilhar inspirações e cultivar novas ideias”, adianta a marca.

Veja aqui a curta-metragem:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão