Bastidores da KFC desvendados em novo site

A KFC não quer que exista qualquer tipo de dúvida relativamente ao que acontece nas cozinhas dos seus restaurantes. É por isso que criou uma plataforma online onde os consumidores podem conhecer o processo por detrás das receitas de frango que compõem o menu.

“A Nossa Cozinha” pretende ser “uma plataforma revolucionária de interacção com a marca”, segundo refere a cadeia em comunicado. Dúvidas, mitos e outras questões serão esclarecidos neste novo espaço, disponível no site da KFC para o mercado português – que também sofreu alterações.

A KFC revela que remodelou a sua morada online de modo a que seja compatível com os diversos dispositivos móveis. A partir de agora, visitar o site da KFC no computador ou via smartphone deverá ser idêntico.

À procura de novos talentos

“No seguimento da forte expansão da marca, a KFC procura novos talentos”, revela a cadeia, prometendo oferecer as condições necessárias para uma sustentada evolução na carreira. Os candidatos seleccionados irão passar por um processo de formação que inclui uma forte componente digital.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)