Bastardo promove combates gastronómicos

O próximo round dos combates gastronómicos promovidos pelo Bastardo terá, de um lado do ringue, o chef residente Luís Rodrigues e, do outro, Binlu Zhu, dono do Dinastia Tang – “provavelmente o mais chinês dos restaurantes chineses de Lisboa”, de acordo com a organização. Aquele que será o quinto evento desta iniciativa do Bastardo terá lugar nos próximos dias 27 e 28, pelas 19h30.

Os combates gastronómicos tiveram início há um ano e meio frente ao restaurante Midori, e desde aí já percorrem várias regiões, incluindo Japão, França, México e Itália. Agora, regressa aos sabores asiáticos para lutar com alguém que não está habituado a lidar com a cozinha. É que, apesar de ser dono do Dinastia Tang, Binlu Zhu não é chef, mas sim responsável por levar alguns dos nomes mais conhecidos da gastronomia chinesa a Lisboa, tarefa que partilha com a mulher Marisa Cerqueira.

O combate contará com um total de oito pratos, distribuídos por quatro rounds, sendo que o menu de degustação tem o valor de 35 euros por pessoa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal