Bastardo celebra Verão com saladas e arrozes

Até ao final de Setembro, o menu do Bastardo à hora de almoço será diferente daquilo a que os clientes estão habituados. Em jeito de celebração do Verão, o chef David Jesus vai apresentar, diariamente, uma opção de salada e outra de arroz.

Em comunicado, o restaurante lisboeta explica que a primeira é dedicada aos que procuram soluções mais frescas e saudáveis. Já o arroz é para todos os que não dispensam almoços mais substanciais. “Criativos, e com uma preocupação assumida face à importância da sustentabilidade na cozinha, os pratos deste novo menu de almoço são rotativos”, esclarece ainda o Bastardo.

Será a disponibilidade de produto a ditar a receita escolhida para cada dia. Ainda que sem periodicidade fixa, eis as novas sugestões de Verão: salada de cuscuz e citrinos; croquete de malandro de abóbora com salada de agrião e molho de sweet chili; risoto de beterraba com atum; salada de salmão, mozarela e tomate; salada de queijo feta, melancia e laranja; arroz de caldeirada com atum braseado; e salada de carpaccio de polvo.

Para quem preferir as opções do costume, a carta habitual do Bastardo mantém-se. Estas são apenas sugestões especiais para a estação quente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)