Bastarda assina nova campanha da Euronics

“Uma vida ao seu lado” é o claim da nova campanha da Euronics. A empresa especializada em electrodomésticos e electrónica de consumo quer sublinhar o papel que pode ter no dia-a-dia dos portugueses, acompanhando-os ao longo das diferentes fases da vida.

A campanha é assinada pela agência Bastarda, seleccionada pela Euronics para este projecto após consulta ao mercado. É a segunda vez consecutiva que a Bastarda conquista a atenção da empresa, assegurando a criatividade e implementação da campanha em televisão, rádio e plataformas digitais.

«Esta escolha vem premiar os excelentes resultados da campanha do ano passado e reconhecer, nesta nova proposta, uma vontade de fazer mais e melhor», comenta David Beijoco, CEO da Bastarda.

Com a duração de cinco meses, a campanha ambiciona dar continuidade ao posicionamento da Euronics sustentado na assinatura “um toque humano num mundo digital”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão