Barral dedica dia às famílias

Reunir e aproximar todas as gerações familiares é a intenção da Barral ao promover mais um Barral Family Day. A segunda edição do evento está marcada para o próximo dia 25, no Palacete Leitão, em Lisboa, e miúdos e graúdos estão convidados, sendo que a entrada tem o custo de um euro que reverterá na totalidade a favor da associação Terra dos Sonhos.

Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira e Fernanda Velez são as três embaixadoras do Barral Family Day, pelo que representarão também o papel de anfitriãs, segundo explica a marca em comunicado. A Barral destaca ainda como pontos altos do dia o concerto do Avô Cantigas e o espectáculo “Sónia e as Profissões”.

O evento terá ainda uma área comercial com cerca de 30 marcas portuguesas, zona de diversões e actividades para pais e filhos, zona de alimentação e zona Barral com direito a experimentar os produtos da marca. As futuras mamãs têm ainda a oportunidade de participar em dois workshops que prometem esclarecer todas as dúvidas sobre a gravidez, partos e pós-parto com a ajuda da terapeuta de bebés Constança Cordeiro.

A Barral tem mais uma surpresa preparada para as mulheres grávidas: vão poder fazer uma ecografia emocional através da qual conseguem visualizar o bebé em 4D. A actividade requer inscrição prévia aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão