Barona assume distribuição das suas cervejas

A Barona quer estar mais próxima dos clientes e conhecer melhor os locais onde as suas cervejas são consumidas. Nesse sentido, decidiu assumir a distribuição para as regiões de Lisboa e Alentejo Litoral e entregar ao sócio fundador Diogo Barrigas a responsabilidade de desenvolver a gestão comercial da cervejeira.

Angariar e acompanhar os clientes, antecipar necessidades e satisfazer encomendas de forma rápida e eficaz são os objectivos de Diogo Barrigas. «Apesar do trabalho desenvolvido pelos distribuidores destas regiões ter sido bastante bom, sentimos a necessidade de ir para o terreno e de estarmos mais próximos dos clientes e. por sua vez, dos consumidores e apreciadores da nossa cerveja. Estamos seguros de que esta é uma escolha acertada que nos vai permitir crescer, não só enquanto empresa, mas também enquanto marca de qualidade preferida dos apreciadores de cerveja artesanal», comenta o responsável.

Diogo Barrigas passa também a coordenar os distribuidores e clientes do resto do País e a planear eventos de Marketing em todas as geografias onde a Barona está presente. Até aqui, o responsável desempenhava o papel de cervejeiro criativo principal, tendo a seu cargo o desenho das receitas para produção e o controlo de qualidade do produto final.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo