Bankinter diz que o crédito habitação só podia ser um

“O meu Crédito Habitação só podia ser um” é o mote da mais recente campanha do Bankinter. A instituição bancária pretende dar a conhecer as novidades da sua oferta para quem quer comprar casa e procura apoio, destacando-se a cobertura de todos os custos de transferências de crédito.

Além da cobertura, o Bankinter propõe condições especiais para os clientes que necessitem de um Crédito Hipotecário Complementar. Outras das características evidenciadas na campanha são os spreads desde 1%, com a subscrição dos seguros de Vida e Multiriscos, além da domiciliação do ordenado.

«Com esta campanha, o Bankinter pretende manter-se na liderança da inovação da oferta, ao simplificar o acesso ao spread mínimo e assumir todos os custos de transferências de Crédito Habitação, oferecendo ainda condições especiais para um crédito hipotecário complementar», explica Vítor Pereira, director de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal. Segundo o responsável, existe ainda uma solução para quem prefere prestações mensais fixas.

A nova campanha é assinada pela ContrapuntoBBDO e conta com planeamento de meios da Starcom. Televisão, plataformas digitais e rádio são os meios escolhidos para divulgar o trabalho publicitário.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão