Bankinter dirige-se às empresas em nova campanha

A mais recente campanha multimeios do Bankinter tem como público-alvo as empresas que procuram financiamento. A instituição bancária quer mostrar como tem as soluções necessárias para apoiar o crescimento das organizações portuguesas, nomeadamente em áreas como exportação e investimento.

“Se é para crescer, é para crescer” é o mote do trabalho publicitário, presente em plataformas digitais, imprensa, rádio e televisão. No ar até 19 de Dezembro, a campanha aborda ainda outros dois momentos que o Bankinter considera essenciais na vida das empresas: crescer e simplificar.

José Luís Veiga, director da Banca de Empresas e membro da Comissão Executiva do Bankinter em Portugal, considera que a campanha reforça o compromisso da instituição com o mercado nacional. «O Bankinter apresenta soluções abrangentes, que vão desde a Gestão de Tesouraria à Banca de Investimento, passando por soluções de apoio ao Negócio Internacional, dirigidas a empresas de pequena, média e grande dimensão», lembra o responsável.

A campanha serve também para promover o crédito multilinha do Bankinter, que oferece às empresas o acesso a diversas soluções de financiamento através de um único contrato e com um limite global de crédito.

Artigos relacionados