Bandas sonoras vão saltar do ecrã para o palco

Os temas que marcaram filmes como “Star Wars”, “Back to the Future”, “Chicago”, “Mission Impossible” e “E.T.” vão ser interpretados pela Lisbon Film Orchestra, no próximo dia 13. O 20º aniversário do canal Hollywood serve de desculpa para juntar algumas das bandas sonoras mais conhecidas do público no mesmo palco, dando vida à questão “quando foi a última vez que ouviu um bom filme?”.

O espectáculo Canal Hollywood in Concert vai ter lugar no teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e qualquer pessoa poderá assistir, devendo para isso participar no passatempo a decorrer no site oficial do canal. Existem 250 convites duplos para oferecer a que responder correctamente a quatro questões relacionadas com bandas sonoras.

Paulo Benard Guedes, director do Canal Hollywood, explica que o cinema é também som e música, além de imagem. Por isso mesmo, decidiram festejar «com um concerto memorável que reúne as grandes bandas sonoras que nos fazem sorrir e viajar para uma aventura ou para uma galáxia muito muito distante». A Lisbon Film Orchestra, dirigida pelo maestro Nuno de Sá, levará a palco temas de 14 filmes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal