Banco Popular lança Conversas Soltas Popular

O Banco Popular está a desenvolver um novo conceito de evento, em parceria com vários grupos de comunicação social portugueses. O objectivo é apresentar diferentes acções mediáticas num mesmo espaço sob a mesma abordagem.

A iniciativa, designada Conversas Soltas Popular, pretende ser um momento de debate sobre temas relacionados com os sectores que o banco considera estratégicos, incluindo PMEs, Turismo, Agricultura, Comércio e Transportes. Haverá ainda conversas dedicadas a assuntos que envolvem o estilo de vida dos clientes particulares e que ambicionam potenciar a relação que temos uns com os outros.

As Conversas Soltas Popular vão decorrer na sede do Banco Popular, “associadas a um conceito de exclusividade”, explica a instituição bancária em comunicado. Os eventos vão ter um número limitado de lugares, sendo que a audiência deverá estar relacionada com cada uma das temáticas. Jornal de Negócios, Observador, TSF, Diário de Notícias, Jornal de Notícias e Expresso são os meios de comunicação parceiros.

Carla Santos, coordenadora executiva Marca e  Comunicação do Banco Popular, explica que o conceito é inspirado na estratégia de Marketing definida para este ano. As Conversas Soltas Popular vão «ocupar um território muito interessante. Capaz de enaltecer e enriquecer o público-alvo, munindo-os de conhecimento muito especifico e direcionado. Capacitando-os de ferramentas para que possam tomar as melhores decisões. Habilitando e posicionando o Popular como um Banco diferente e capaz de entender o mercado», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual