Banco Escolar regressar para auxiliar crianças carenciadas

Banco Escolar_rsA Staples, em parceria com a EntrAjuda, uma instituição particular de solidariedade social (IPPS), lança hoje a 5.ª edição do Banco Escolar, um projecto cujo objectivo passa por prevenir casos de abandono e insucesso escolar através da doação de material escolar.

Até dia 14 de Setembro, a Staples disponibilizará, na sua rede de lojas, vales de um e dois euros que os clientes podem adicionar às suas compras. O valor dos vales será convertido em material escolar consoante as necessidades das instituições auxiliadas pela EntrAjuda.

Para além destes vales, é possível apoiar esta causa via Internet. Ao publicar esta iniciativa no mural do Facebook, convidar amigos para contribuírem para esta causa ou partilhá-la por tweet ou por email, a Staples irá doar 0,50 cêntimos por cada uma destas acções às IPPS, em material escolar.

Desde o lançamento do Banco Escolar, em 2010, foram já angariados cerca de 100 mil euros, os quais foram convertidos em material escolar, permitindo ajudar 9.500 alunos carenciados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia