Banco CTT estreia minissérie nos canais AXN

Com um tom humorístico e a compra da primeira casa como pano de fundo, a nova aposta publicitária do Banco CTT não é uma campanha tradicional. A instituição bancária decidiu desenvolver uma minissérie que será exibida nos canais AXN e que servirá para dar a conhecer melhor a oferta no campo do crédito à habitação.

Assinada pela Mediacom e pela agência [nome inglês com style], a minissérie “Casa de Sonho” acompanha a história de um casal que dá os primeiros passos na aquisição de um lar em comum. Ao longo de cinco episódios, Cátia e Fernando vão expondo as suas dúvidas.

A estreia de “Casa de Sonho” está marcada para domingo, dia 15, às 23h nos diferentes canais AXN. O projecto de Branded Content é o primeiro do género no AXN desenvolvido na íntegra em Portugal e resulta da vontade da Nos Publicidade no sentido de integrar conteúdo de produção local.

«Na Mediacom, o Branded Content surge sempre a partir de um forte insight estratégico que normalmente não consegue ser resolvido, ou precisa de reforço, pelos restantes elementos do sistema de comunicação», explica Rita Sobral, head of Branded Content.

Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, diretores Criativos da [nome inglês com style], acrescentam que «felizmente, estamos cada vez mais a afastar-nos da ideia ancestral de que o humor descredibiliza a mensagem». Pelo contrário, garantem, «a publicidade está a sentir a necessidade de se aproximar cada vez mais do entretenimento, para ser vista e ouvida». Se há tanta comida de fusão, os dois responsáveis acreditam que também pode existir publicidade de fusão.

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