Banco CTT agradece confiança dos portugueses

A funcionar para o público em geral desde Março do ano passado, o Banco CTT atingiu, este mês, os 200 mil clientes. Para celebrar o marco na história desta instituição bancária tão recente, vai ser lançada uma campanha publicitária que agradece a confiança dos portugueses.

Para João Mello Franco, administrador do Banco CTT, «a melhor prova de confiança são as 700 pessoas que todos os dias, em média, se tornaram novos clientes do Banco CTT, nos primeiros seis meses deste ano». Em comunicado, acrescenta que a campanha é também uma «homenagem a todos os que quiseram fazer este caminho» lado a lado com o banco.

Com criatividade da Partners e planeamento de meios da Media Com, a campanha pretende, ainda, reforçar os valores da marca e da sua oferta. “No Banco CTT começámos a passo, muito rapidamente mudámos para trote e quando demos por nós, já íamos a galope” é o mote desta comunicação, invocando o cavalo, símbolo dos CTT.

Rádio, imprensa, plataformas digitais e lojas Banco CTT são os meios escolhidos para divulgar a campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040