Banco BIC é o novo patrocinador principal do Paços de Ferreira

BancoBIC_CI_PFerreira_2O acordo entre as duas partes foi anunciado ontem, no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.

Segundo o banco presidido por Luís Mira Amaral, a escolha do clube deveu-se ao grande sucesso da época passada que lhe garantiu entrada na Liga dos Campeões. «Associamo-nos a este clube, apostados em ganhar com correcção, ética e muito trabalho, certos de que as vitórias esperam-nos não por direito ou tradição mas por mérito e competência», afirmou Luís Mira Amaral.

Para o presidente do Banco BIC, «as equipas portuguesas da Primeira Liga com estatuto de challengers representam bem o espírito BIC».

Depois do Futebol Clube de Arouca, Estoril-Praia e Sporting Clube de Braga, é com o Paços de Ferreira que o banco Luso-Angolano encerra a lista de patrocínios no mundo do futebol.

O Banco BIC tem uma rede nacional de mais de 210 pontos de contacto com clientes em Portugal e em Angola é o banco com maior rede de balcões. A notoriedade internacional da marca é um objectivo primordial destes patrocínios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo