Banco Best lança app de mobile banking com Touch ID

A primeira aplicação de mobile banking a fazer uso da funcionalidade Touch ID da Apple em Portugal pertence ao Banco Best. Qualquer cliente do banco que tenha um um iPhone ou iPad vai poder substituir o habitual username e password pela ponta dos seus dedos.

Com a utilização do Touch ID é possível fazer login na aplicação através de impressão digital, deixando para trás os dias em que os utilizadores dependem da memória para aceder aos seus dados bancários e ainda garantindo hipóteses mais reduzidas de falhas de segurança. Em comunicado, Bruno Monteiro, director de Marketing do Banco Best, salienta que «esta nova app de mobile banking traz mais comodidade e mais segurança» para os clientes.

Se a aplicação com identificação através de impressão digital está disponível apenas para quem é fã do mundo Apple, a aplicação geral de mobile banking, a Best Mobile, está pronta a ser descarregada tanto para iOS como para Android. A pensar no número crescente de utilizadores dos meios digitais, o banco apostou também na renovação do layout da aplicação que tem, agora, uma navegação mais intuitiva, dinâmica e interactiva, de acordo com o Banco Best.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo