Balões vão sobrevoar Lisboa e Alentejo

Arranca já na próxima semana o Festival Internacional de Balões de Ar Quente. Entre os dias 5 e 10 de Novembro, 35 equipas de países como Espanha, França, Holanda, Bélgica, Inglaterra, Luxemburgo mas também Portugal vão sobrevoar a região do Alentejo.

Dias antes, a 3 de Novembro, também os lisboetas terão oportunidade de contactar com esta actividade, uma vez que a inauguração da 22.ª edição do evento terá lugar na Praça do Império, na capital. «Não queremos deixar ninguém de fora, por isso, passados 10 anos regressamos a Lisboa, com um evento em que os balões se tornam em instrumentos sincronizados com música ambiente, transformando a Praça do Império numa festa com perfeita harmonização entre os balões de ar quente e os vinhos portugueses», explica Maria Inês Soares, responsável pela organização do festival, a cargo da Publibalão.

De entrada livre, a inauguração do evento inclui uma sessão de Night Glow, espectáculo nocturno que conjuga luz, cor e música. O espectáculo repete-se no dia 10, em Ponte de Sor.

No Alentejo, além de Ponte Sor, o festival passará por Campo Maior, Benavila, Fronteira e Monforte. Além de assistir à passagem dos balões, os visitantes e moradores destas localidades são convidados também a embarcar na aventura: estão a ser preparados voos solidários cujas receitas revertem a favor da Coração Delta e das corporações de bombeiros dos concelhos abrangidas pelo evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift