Balcão móvel da Caixa em tour pelo País

A Caixa Geral de Depósitos desvendou o seu balcão móvel, uma viatura caracterizada que permitirá efectuar algumas operações e esclarecer dúvidas com a presença de um colaborador da Caixa.

Apelidada “Balcão Móvel”, esta viatura será itinerante e estará disponível, nos horários a anunciar, em várias localidades pelo País. Nela será possível esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, simular operações de crédito e realizar operações correntes, estando ainda disponível um terminal de pagamento automático para prestação de serviços de MB Spot.

Todavia, não será possível efectuar levantamento de dinheiro ou depósitos. “O Balcão Móvel não poderá trabalhar com numerário, não obstante o apoio a levantamentos e depósitos seja dado, podendo ser executado na Banca Automática da Caixa, com o apoio de um colaborador”, explica a empresa em comunicado.

Com esta solução, a Caixa pretende expandir o seu serviço de proximidade aos clientes, nomeadamente em regiões onde exista uma menor acessibilidade a uma agência da instituição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040