Baixa 62 leva Control ao Nos Alive’15

A Control promoveu um concurso para escolher qual a agência que ficaria responsável pela participação da marca no festival Nos Alive e a Baixa 62 foi a grande vencedora. O conceito que levou a agência ao primeiro lugar da competição foi o de “Fitness Exxxperience”.

O espaço Control que estará no festival do Passeio Marítimo de Algés foi desenhado tendo em conta a ideia da Baixa 62 e terá uma componente tecnológica acentuada. Com dois andares, o stand vai oferecer experiências que pretendem surpreender aos visitantes, de acordo com Pedro Valido, director da agência.

As tarefas da Baixa 62 serão de activação da marca durante os três dias de festival bem como a gestão da presença no Facebook. A agência fica responsável também pela produção de todos os suportes de comunicação necessários tendo, para isso, uma equipa de 20 profissionais a trabalhar na promoção da Control no Nos Alive’15.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?