Bairrada representa vinhos portugueses nos Jogos Olímpicos

A Bairrada é, uma vez mais, a região vínica convidada a representar Portugal nos Jogos Olímpicos, cuja próxima edição decorrerá em Tóquio entre os dias 24 de Julho e 9 de Agosto. Trata-se da renovação da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP), com o qual a Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) já colaborou em 2016.

A parceria envolve a criação de uma edição especial, composta por espumante, branco e tinto, trio que acompanhará o comité no Japão durante a competição. Os vinhos também serão comercializados em Portugal.

«É um orgulho podermos associar aquilo que é a promoção dos nossos produtos endógenos a uma marca como a do Comité Olímpico de Portugal», comentam Pedro Soares, presidente da CVB, e Jorge Sampaio, presidente da Rota da Bairrada.

José Manuel Constantino, presidente do COP, acrescenta que a Missão Olímpica Portuguesa irá apresentar em Tóquio o melhor que o País tem, de vários sectores. «Esta parceria com a região vitivinícola da Bairrada é um pretexto e uma oportunidade para mostrarmos o que de melhor o país produz nesta área», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto