BabyTV chega à televisão da Nos

Os pais (e pessoas em geral que gostem de desenhos animados) que sejam clientes de televisão da Nos poderão estar perante uma boa notícia: o canal BabyTV vai passar a integrar a grelha da operadora.

Pensado para bebés e crianças até aos quatro anos, o BabyTV tem emissão contínua 24 horas por dias e não apresenta um único segundo de publicidade. “Charlie e o Alfabeto”, “Draco” e “Cuddlies” são alguns dos programas que passam neste canal.

O BabyTV pertence ao Fox Networks Group Europa, que está a expandir a sua aposta no canal. França, Estados Unidos da América e América Latina são os países na mira do grupo, lado a lado com as aplicações móveis.

«A partir deste mês, os conteúdos premium para crianças do BabyTV vão estar disponíveis para os subscritores da Nos na posição 47», avança Alex Maier, SVP Global Operations & Distribution do BabyTV. «É uma enorme satisfação estar presentes nas maiores plataformas em Portugal, à medida que continuamos a aumentar a nossa presença na Europa e no mundo», conclui.

Já Alexandre Martins, director de Produto Fixo da Nos, descreve o BabyTV como um «importante reforço no segmento de programação infantil» da operadora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista