B2Run anuncia primeira edição no Porto

A corrida inteiramente dedicada a equipas formadas por colaboradores de empresas promete regressar no próximo ano a Lisboa e, ainda, estrear-se no Porto. A B2Run repete-se na capital em Setembro e em Junho no Porto.

A primeira edição decorreu ontem com mais de três mil participantes a encher o Meo Arena, Francisco Mendes como mestre de cerimónias e o DJ Nuno Luz da Rádio Comercial a garantir a animação da corrida que é também um evento de team building. Ao todo, cerca de 150 empresas e marcas estiveram envolvidas.

Organizada em conjunto pela agência Case Imagine e o Grupo Infront, a B2Run tem ainda como objectivo premiar os melhores participantes. O prémio de “Empresa mais Fit” foi entregue a três empresas: Iniú, OM Pharma e Fidelidade. Já a categoria de “Os Mais Rápidos” conta com Céu Nunes da Correr Lisboa e Pedro Marques d’O Praticante como vencedores.

O “Melhor CEO” é Paulo Figueiredo dos Hotéis Onyria e Mário Almeida, da Tema Central, o “Melhor Marketing”. Jorge Nunes dos Tivoli Hotels venceu “Melhor RH” e as empresas Aki, Elevo e Lidl foram galardoadas na categoria “O Mais Criativo”.

Durante a primeira edição da B2Run foram percorridos 18 mil quilómetros e trocados cerca de mil cartões de visita, de acordo com dados da organização, reforçando também o potencial de networking da corrida.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão