AXN vai para a rádio promover as séries mais vistas

A mais recente campanha publicitária do AXN não tem lugar na televisão, mas sim na rádio. O canal decidiu recorrer a um dos meios de comunicação mais antigos para promover as suas séries mais populares.

“The Good Doctor”, “S.W.A.T.: Força de Intervenção”, “Absentia”, “Arma Mortífera” e “The Brave” estão em destaque na RFM, Rádio Renascença e Rádio Comercial, até ao próximo dia 23. Para cada uma das séries foi criada uma criatividade diferente.

A campanha foi desenvolvida, implementada e produzida pela Arena Media e o AXN, em parceria com a Havas Sports & Entertainment. César Mourão assina os anúncios, a que também dá voz, e Frederico Pombares o guião.

«Desta vez, a aposta foi no tom humorístico do César Mourão para destacar o excelente desempenho das séries do canal. Escolher a pessoa certa para falar da nossa marca é fundamental para garantir o impacto da comunicação e o sucesso da campanha», afirma Rodrigo Albuquerque, director executivo da Arena Media.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)