Axe tem o anúncio mais popular de Janeiro

O cabelo, a cosmética e a beleza, em geral, continuam em destaque na lista dos anúncios mais populares no YouTube, em Portugal. Dados do YouTube Ads Leaderboard referentes a Janeiro deste ano apontam o vídeo “Tu és Gold” da Axe Portugal como o preferido dos internautas nacionais.

Seguem-se anúncios da Fox, Maybelline NY, Peugeot e Lâncome. Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, sublinha a tendência verificada: «O YouTube Ads Leaderboard de Janeiro evidencia, uma vez mais, o interesse crescente que o público vem tendo com os seus cuidados de beleza».

De acordo com o responsável, a lista do primeiro mês do ano revela que «o público procura no YouTube soluções/produtos/marcas que ajudem a sua ‘beleza e bem-estar natural’»

Por outro lado, os anúncios da Fox e Peugeot dirigem-se directamente aos seus públicos-alvo através de formatos digitais, como indica Frederico Costa.

 

1 – “Tu és Gold” – Axe Portugal

Creative agency: 72andSunny Amsterdam

Media agency:  Initiative

 

2 – “Hi Portugal – #SenteMaisFOX” – Fox Portugal

Creative agency: N/A

Media agency: Mindshare

 

3 – “Linda com Makeup – S01E14 – Tendências 2018 com Daniela Melchior” – Maybelline NY Portugal

Creative agency: L’Oréal e.beautylab & Go wondr

Media agency: OMD Portugal

 

4 – “Escolha do Consumidor” pelo 5.º ano consecutivo” – Peugeot Portugal

Creative agency: Havas

Media agency: MediaCom

 

5 – “Teint Idole Ultra” – Lancôme Portugal

Creative agency: Brooklyn Brothers

Media agency: OMD Portugal

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?