AXE quer “guerra só debaixo dos lençóis”

Axe_2Numa nova vaga de comunicação da sua campanha “Make Love. Not War”, e também para assinalar o Dia dos Namorados, a AXE lança amanhã uma aplicação móvel que funciona como um configurador de boxers que, segundo a marca, dá aos utilizadores a possibilidade de criarem a sua “arma de guerra” para “debaixo dos lençóis”.

A aplicação, que foi desenvolvida pela agência digital Fullsix, dá pelo nome de Under War e estará disponível a partir de amanhã no site www.lutapeloamor.com. De acordo com a AXE, depois de personalizarem os seus boxers com “mensagens divertidas de apelo à paz”, os mesmos podem ser partilhados através das redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest ou Google+.

Para além do lançamento da aplicação, arranca amanhã o novo filme da campanha “Make Love. Not War”, que volta a apelar ao lado romântico. O novo filme “pretende demonstrar que apesar de o protagonista ser proveniente de uma família ligada a guerras e batalhas, numa tradição de gerações, é sempre possível mudar o presente e o futuro. No caso do rapaz, figura central da campanha, e o qual representa uma nova geração, o amor venceu a guerra”, explica a AXE.

O filme estará patente em televisão e nos meios online, com formatos de 15” e 30”.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040