AXE aposta na stand-up comedy

Axe_2É já amanhã que estreiam as AXE Comedy Nights, que vão trazer de volta as noites de stand-up comedy ao restaurante e bar Vinyl, em Alcântara, Lisboa, com os humoristas António Raminhos e Luís Filipe Borges, do programa “5 para a meia-noite”.

A iniciativa irá decorrer nas primeiras sextas-feiras de cada mês, até Março de 2014, sendo que cada noite irá contar com convidados especiais do humor português, além dos comediantes residentes António Raminhos e Luís Filipe Borges. Os primeiros convidados, que irão actuar amanhã, são Nuno Markl e Luísa Barbosa.

Além de dar nome à iniciativa, a AXE tem na sua página de Facebook passatempos para oferta de bilhetes duplos, assim como bilhetes com oferta de um jantar ao acompanhante na compra de outro. “Na noite de estreia, haverá ainda muitas surpresas, sendo que quem for assistir será recebido no espaço pelo astronauta da campanha AXE Apollo que estará ‘de serviço’ enquanto porteiro”, adianta a marca.

As AXE Comedy Nights irão ainda contar com um espaço de open mic, em que os primeiros 30 minutos de cada sessão serão reservados aos jovens talentos do humor que queiram participar.

Os bilhetes devem ser adquiridos no local do espectáculo e têm um preço de 5 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo