Avon apresenta novo posicionamento

“Beleza que faz Sentido” é o novo posicionamento da Avon, que comemora, este ano, o 130º aniversário. Fundada por David McConell, em 1886, a Avon nasceu em Nova Iorque enquanto empresa de venda directa de perfumes. Hoje, soma mais de seis milhões de revendedores, ingrediente que a Avon considera ser o segredo por detrás do sucesso da marca. Neste sentido, a marca convidou três revendedoras de gerações diferentes para protagonizarem a capa da mais recente brochura da Avon.

“Por este motivo, ‘Beleza que faz Sentido’, a nova identidade da marca, não é mais do que uma nova forma de falar sobre uma ideia que sempre acompanhou a história da Avon: o mundo necessita de mais mulheres que possam sonhar em grande e tornar esses sonhos realidade”, diz a marca em comunicado.

Inês Albergaria, Sales & Marketing support supervisor da Avon Portugal, vai mais longe e afirma que a Avon participa «na vida de várias mulheres, todos os dias, através da oportunidade de negócio Avon». «Fazemo-las sentir-se mais fortes, realizadas e felizes.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?