Avó ensina a usar aplicação My CUF

Ir ao hospital buscar exames é coisa do passado, de acordo com a CUF na sua mais recente campanha desenvolvida para promover a aplicação móvel da marca. Lançada hoje, a campanha está presente em televisão, rádio, plataformas digitais, hospitais e clínicas CUF para lembrar a todos os utentes que existe uma opção mais simples e cómoda para algumas das tarefas relacionadas com a sua saúde.

Na campanha, com criatividade da BAR e planeamento de meios da OMD, uma avó ensina a neta a utilizar a aplicação My CUF, eliminando a necessidade de se deslocar até ao hospital, procurar lugar de estacionamento e esperar na fila para levantar exames ou resultados de análises. Basta alguns cliques no smartphone para ter acesso às informações pretendidas.

A avó protagonista da campanha vai também ensinar a marcar consultas através da My CUF, guardar receitas e facturas, numa lógica de tutorial. De acordo com comunicado da marca, a intenção é unir inovação e experiência e, na área digital, apostar na valorização das possibilidades de utilização da app no dia-a-dia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Já não é o salário que pesa mais na decisão de emprego
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro