Avis procura a estrada mais instagramável de Portugal

Há três anos, a Avis elegeu a Nacional 222 como a melhor estrada do mundo para conduzir. Agora, quer descobrir qual a mais fotogénica – e, consequentemente, instagramável – de Portugal, deixando a tarefa nas mãos do público. Até 1 de Agosto, está a decorrer no Instagram um passatempo para determinar a grande vencedora.

Para participar, basta publicar na rede social uma imagem daquela que cada pessoa considera ser a estrada que melhor fica nas fotografias, com as hashtags #amelhorestradadomundo e #inspiringjourneys. É necessário também mencionar a conta Avis Portugal.

O número de participações é ilimitado desde que sejam partilhadas fotografias diferentes, alerta a marca. Os autores das duas melhores fotos recebem um voucher de experiência para um fim-de-semana para duas pessoas e o aluguer de um carro da frota híbrida Avis.

Os jurados responsáveis por determinar os vencedores do passatempo são Carlos Bernardo (O meu Escritório é lá fora), Luis Octávio Costa (Kitato) e representantes da Avis.

A Europcar está a levar a cabo uma acção semelhante, cujo objectivo é encontrar a Mais Bela Estrada de Portugal. Trata-se de um passatempo, a decorrer nas redes sociais, que resultará na oferta de câmaras fotográficas, entre outros prémios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020