Avila Spaces aposta em storytelling para se dar a conhecer

É possível ficar a conhecer melhor o Avila Spaces sem sair de casa. A empresa especializada em escritórios virtuais e espaços de trabalho partilhados em Lisboa está a apostar no storytelling para partilhar com o público as histórias de alguns dos seus clientes – e, pelo caminho, as suas mais-valias.

Para já, estão disponíveis somente dois vídeos, através dos quais o Avila Spaces apresenta a Rawphotology e a Mufyn, ambas clientes nas vertentes de coworking, business lounge e escritórios virtuais. Mas o projecto, apelidado de Avila Stories, irá contemplar um total de seis episódios.

«Estamos a seguir as novas tendências de marketing e comunicação, numa altura de excessos em que as pessoas são constantemente bombardeadas por campanhas publicitárias de empresas lutam pela atenção de um potencial consumidor e cliente», explica Carlos Gonçalves CEO do Avila Spaces.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?