Avila Spaces é o primeiro cowork reconhecido como Great Place to Work

Pela primeira vez em Portugal, um espaço de cowork e centro de escritórios (físicos e virtuais) recebe a certificação Great Place to Work (GPTW). O reconhecimento cabe ao Avila Spaces, em Lisboa, a partir de agora na lista das empresas com melhor ambiente de trabalho em Portugal.

Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, lembra que o espaço é a casa de mais de 600 empresas. «Este é mais um reconhecimento a somar aos prémios obtidos nos últimos anos (…) É um incentivo para continuarmos a adoptar as melhores boas práticas no âmbito do bem-estar organizacional e  julgamos que o nosso mantra ‘Work. Relax. Enjoy.’ tem contribuído muito para este reconhecimento.»

A certificação Great Place to Work tem por base um questionário online preenchido pelos trabalhadores de cada empresa ou espaço. São avaliados aspectos como ambiente organizacional e são identificadas oportunidades de melhoria. Há mais de 30 anos que a certificação é atribuída em cerca de 60 países.

«Organizações como o Avila Spaces, que investem em pessoas, obtêm melhores resultados de negócio e todos ganham. Ser um Best Workplace é bom para as pessoas, para os negócios e para a sociedade», comenta ainda Mauricio Korbivcher, director-geral do GPTW.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel