Aveleda procura as melhores harmonizações

A Aveleda quer apoiar a formação de jovens talentos e, em simultâneo, divulgar a região dos Vinhos Verdes. Como? Através de um concurso de gastronomia promovido em parceria com as escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal.

A primeira edição do Harmonizações por Aveleda visa encontrar as melhores combinações de receitas e vinhos, sendo que os concorrentes terão de apresentar um menu completo (entrada, prato principal e sobremesas) harmonizado com referências da marca Aveleda. Os participantes terão também de propor um digestivo com aguardente Adega Velha.

Beatriz Santos, gestora da marca Aveleda, adianta que além do concurso em si, cujas inscrições estão abertas até 25 de Fevereiro, a marca vai também ministrar workshops sobre a região dos Vinhos Verdes. Todas as escolas abrangidas poderão contar com sessões orientadas pelos enólogos da Aveleda.

«Esta parceria com a Aveleda vem potenciar a criatividade e a inovação dos nossos alunos, promovendo a interdisciplinaridade entre as áreas de gastronomia e dos vinhos, permitindo evidenciar a qualidade de formação das nossas escolas», conclui Ana Paula Pais, directora de Formação do Turismo de Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Inédito BMW Série 2 Gran Coupé em 36 imagens