Aveiro vai debater inovação com Tim Vieira e Miguel Gonçalves

Tim Vieira, ex-investidor do Shark Tank Portugal, e Miguel Gonçalves, criador da Spark Agency, são alguns dos nomes confirmados na edição deste ano do Innovation Now!, simpósio sobre inovação realizado na Universidade de Aveiro. O evento está marcado para 2 e 3 de Novembro e conta ainda com o jornalista Diogo Teixeira, o orador internacional João Catalão e Nuno Fonseca, responsável pela criação de um software de som utilizado em Hollywood.

Além dos oradores já confirmados, o Innovation Now!, organizado pela Best Aveiro, terá também espaço para workshops, networking, uma zona de resolução de casos de estudo de natureza teórica e um concurso de pitching. O simpósio está aberto a estudantes, empresas e profissionais das mais variadas áreas técnicas em que a inovação esteja presente diariamente.

A Best é uma organização sem fins lucrativos e não-governamental de estudantes de ciências, tecnologias e engenharias presente em mais de 30 países e aproximadamente 100 universidades. Em Aveiro, conta com cerca de 50 membros e organiza mais de 20 eventos anuais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão