Automóvel – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Audi

Para seguir em frente, é preciso questionar os limites e enfrentar o desconhecido. Na Audi, o progresso é uma questão de carácter e o futuro é mais que uma ideia; é uma atitude. Com este mote, a marca usa a experiência e a ambição a favor da inovação tecnológica, social, humana e criativa.
Com uma história trilhada com foco no progresso e na performance, a Audi sempre foi uma marca Na Vanguarda da Técnica, sendo hoje reconhecida no segmento premium e elétrico, tanto pelo design como pelo aperfeiçoamento técnico e evolução tecnológica.
Na linha da frente da eletrificação automóvel, a Audi compromete-se a ser, até 2030, uma marca 100% elétrica em Portugal, abrindo espaço para um novo mundo onde se defina o futuro da mobilidade. E, se a Audi escolhe evoluir, não será essa uma boa razão para escolher a Audi?

CUPRA

A CUPRA é uma das mais recentes marcas automóveis. Nascida em Barcelona há 5 anos está no mercado Português há 4, dando provas continuas do seu valor, com um crescimento de vendas no seu terceiro ano, 3 vezes superior ao ano anterior. CUPRA é uma marca para aqueles que gostam de conduzir. Nesta nova era da eletrificação, a CUPRA destaca-se pela performance e design dos seus modelos, sendo uma marca que se assume como irreverente e não convencional. Assentando nos pilares da música, desporto e competição automóvel, tem estado junto da sua Tribo, tentando sempre acrescentar valor, inspirar e proporcionar experiências não convencionais.

Kia

Para a Kia, a mobilidade é mais do que construir automóveis. É criar impacto positivo na sociedade e responder às preocupações das pessoas num mundo em mudança acelerada. Por isso, a marca tem em curso um dos maiores investimentos de sempre em todo setor. Em apenas 5 anos, a Kia vai lançar 15 novos modelos totalmente elétricos. A Kia é uma marca global que tem um objetivo claramente definido de alcançar a neutralidade carbónica em 2045, cinco anos antes das grandes metas internacionais. “Movement that inspires” é a assinatura de marca da Kia – uma inspiração que não acontece por acaso. É algo que vem ter connosco quando temos a coragem de sair da nossa zona de conforto e aventurar-nos por novos domínios.

Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz inventou o automóvel há mais de 130 anos. Com um Propósito claro, pretende continuar a evoluir, mas desta vez aliando-se à Natureza e percorrendo um caminho rumo a um futuro 100% elétrico e a um Planeta mais sustentável.
A SUSTENTABILIDADE para a Mercedes-Benz é mais do que um assunto na “moda”. É um PROPÓSITO e um investimento numa MUDANÇA para o futuro de uma Marca com história e que faz história.
É a Marca número 1 no segmento onde atua em termos de vendas e número 1 em todos os indicadores de Confiança, Imagem, Reputação e Notoriedade, consistentemente há 11 anos, em Portugal.
É a Marca automóvel mais desejada pelos Portugueses com o maior TOM alguma vez alcançado por uma Marca deste setor.
Por tudo isto, é a Marca automóvel número 1 dos Portugueses, logo não há forma de não ser a marca eleita pelos Portugueses nos Prémios Marketeer.

MINI

A MINI é uma marca icónica que, nos dias de hoje, se distingue pela sua notoriedade na mobilidade urbana premium, na inovação, no design e, sobretudo, na promoção de valores de sustentabilidade e inclusão. Sob o lema MINI Big Love, vamos ao encontro daquilo que acreditamos que o consumidor moderno procura – marcas que reflitam os seus valores e princípios, de forma autêntica e criativa. Somos, por isso, uma marca automóvel que manifesta declaradamente este interesse de fazer da diversidade uma fonte de inspiração, integrando pessoas independentemente do seu contexto. Ao mesmo tempo, continuamos focados num futuro mais sustentável, ambicionando tornar a MINI uma marca totalmente elétrica já em 2030.

Peugeot

Na PEUGEOT, colocamos algo especial em tudo o que fazemos. E esse algo é Allure. O Allure leva-nos ao extraordinário. A nossa visão para o futuro é de vanguarda tecnológica, mas sempre centrada no ser humano e com total orientação para tornar o mundo um lugar melhor e mais fascinante para viver.
A PEUGEOT está determinada em alcançar a neutralidade de carbono até 2038, otimizando constantemente cada parte do design automóvel para melhor servir o planeta. Em 2024, todos os nossos modelos terão uma versão 100% elétrica. A nossa ambição é simples: fazer da PEUGEOT a marca elétrica líder na Europa. Em Portugal, somos líderes de vendas desde 2021 e Melhor Marca Automóvel pela «Escolha do Consumidor» pelo 10º ano consecutivo.
Tudo boas razões para viajar connosco. Escolha PEUGEOT.

Renault

——-

Volvo

Na Volvo acreditamos em comunicar, para além dos nossos automóveis, os nossos valores e o nosso posicionamento único, na sociedade.
Por isso, votar na Volvo é muito mais do que eleger uma marca automóvel. É valorizar as pessoas, a sua segurança e a vida, sempre com profundo respeito pelo planeta.
É votar na Marca que já salvou mais de um milhão de vidas e que oferece as suas invenções “pro bono” a toda a concorrência – porque para nós, mais importante que vender automóveis é fazer deles um símbolo de liberdade, de alegria e nunca de sofrimento e morte – algo muito diferente e refrescante na indústria.
Votar Volvo é, ainda, apoiar o nosso compromisso em sermos climaticamente neutros e encontrar uma solução definitiva para o planeta, para que possa haver um.
Por tudo isto, temos um imenso orgulho na nossa história, no nosso trabalho de todos os dias e do futuro que estamos a construir.
Volvo For Life.

 

Participe e vote AQUI