Automonitor discute futuro do automóvel

No próximo dia 29, o Automonitor vai levar a Lisboa Gion Baker, CEO da Vodafone Automative, e Gareth Dunsmore, Electric Vehicle director da Nissan Europe. Os dois responsáveis são os keynote speakers da I Conferência Automonitor, a ter lugar no auditório da sede da EDP, sob o mote “O Futuro do Automóvel: Electrificação, Mobilidade, Conectividade, Condução Autónoma”.

Gion Baker é o responsável pelo desenvolvimento dos projectos globais da Vodafone no que respeita ao mundo automóvel. Na sua intervenção nesta primeira conferência do Automonitor, o profissional vai partilhar a sua visão sobre a integração crescente das telecomunicações e do digital com o automóvel.

Já Gareth Dunsmore lidera a área de infra-estruturas, vendas e marketing de veículos eléctricos da Nissan na Europa. É ele o responsável por lidar com os governos europeus tendo em vista a sensibilização para a importância do investimento em redes de carregamento para este tipo de veículos.

O programa da I Conferência Automonitor inclui ainda uma mesa redonda com José Lobato Duarte (EDP Comercial), Miguel Santos (Bosch Portugal), Luís Reis (APVE ) e um representante da Brisa. O moderador será Álvaro de Mendonça, director do Automonitor.

O encerramento do evento será da responsabilidade de José Mendes, secretário de Estado Adjunto e do Ambiente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR