Ausonia recruta Sofia Ribeiro para lutar contra o cancro

#UMAPORTODAS é o mote da campanha que une a Ausonia a Sofia Ribeiro. A marca de higiene feminina vai embarcar na luta contra o cancro com a ajuda da actriz, que aceitou ser embaixadora e dar a cara pela iniciativa.

A partir de amanhã e até 31 de Março, será doado um euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro por cada embalagem vendida de qualquer produto Ausonia, até um limite máximo de 15 mil unidades vendidas. A campanha solidária visa angariar fundos para a organização que presta apoio ao doente oncológico e respectiva família e que promove a prevenção do cancro.

«É uma grande honra para a marca Ausonia, especialista na saúde íntima da mulher, contribuir para esta causa em específico, já que procuramos responder a todas as necessidades das mulheres, melhorando a sua qualidade de vida e das suas famílias, o que pressupõe ajudar aqueles que são profundamente afectados por uma doença tão violenta quanto o cancro», explica Margarida Cabral de Neves, responsável de Marketing da marca em Portugal.

Vítor Rodrigues, representante da Liga Portuguesa Contra o Cancro, acrescenta que parcerias como estas são muito importantes «porque ajudam a integrar os portugueses numa luta que é de todos». Em comunicado, acrescenta que os consumidores poderão ajudar a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão