Audi consolida crescimento nas vendas

Audi_A3Sportback_2A Audi manteve estabilizadas as vendas durante o terceiro trimestre de 2013, assegurando uma variação percentual positiva de 0,3 por cento nos primeiros nove meses do corrente ano. A informação é avançada pela marca, segundo a qual a renovação da gama A3 durante o ano em curso, nomeadamente a variante Sportback, continua a ser um dos pilares fundamentais das vendas no mercado português e no europeu.

No entanto, avança a SIVA em comunicado, “a actual falta de disponibilidade de produção deste modelo impediu a marca de crescer ainda mais em Portugal no decorrer de 2013”.

Com a regularização da produção do A3 Sportback nos próximos meses e a introdução do novoA3 Limousine já este mês, a marca espera voltar a crescer em número de unidades vendidas.

De referir, que em 2012, o Grupo Audi vendeu 1.455.123 veículos da marca, tendo a companhia registado, entre Janeiro e o final de Setembro do ano passado, uma receita bruta de 48,8 mil milhões de euros e um lucro operacional de 5,4 mil milhões.

Até 2015, a marca prevê investir um total de 11 mil milhões de euros, nomeadamente em novos produtos e na ampliação e na sustentabilidade de novas tecnologias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio