Audi alcança liderança dos eléctricos premium em Portugal. O director de Marketing explica como

Há cerca de meio ano no cargo de director de Marketing da Audi em Portugal, Ricardo Rebelo chegou à marca em plena pandemia. Mas, apesar do estado conturbado do mercado, não encontrou uma insígnia parada, mas, sim, em constante movimento. A mais recente campanha global é exemplo disso mesmo, sendo que surge acompanhada também por um novo posicionamento.

Em Outubro do ano passado, foi apresentada uma campanha em todos os mercados onde a Audi está presente que visava dar a conhecer uma nova linguagem. «A marca, nos últimos anos, tem sofrido algumas alterações e agora foi definido um caminho que visa essencialmente o futuro eléctrico», explica Ricardo Rebelo, sublinhando que o objectivo é mesmo ser líder em mobilidade sustentável.

Por cá, nos últimos dois meses, «se considerarmos as marcas premium, a Audi foi líder». De acordo com o director de Marketing, a insígnia vendeu mais do que os seus principais concorrentes, neste período, «fruto essencialmente de uma adaptação da oferta».

Para este ano, ficam prometidos novos lançamentos de modelos eléctricos, em linha com a ofensiva delineada pela Audi a nível global – nomeadamente o e-tron GT. Acompanhe a conversa na íntegra com Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, no vídeo em baixo:

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