Auchan: ser “Bom Português” é destacar marcas nacionais

Pedras, Nacional, ananás dos Açores, Gallo ou Casa da Prisca são apenas algumas das marcas em destaque na mais recente campanha da Auchan Retail Portugal. A cadeia de supermercados quer colocar em evidência o que é nacional através de uma iniciativa que irá abranger todas as suas lojas, incluindo plataforma online.

Sob o mote “Marcas Nacionas, Orgulho Local, a Auchan vai apelar ao consumidor no sentido de contribuir para a recuperação da economia portuguesa através da compra de produtos com origem no País.

A campanha “Bom Português” vai estar em vigor até ao próximo dia 24, adianta ainda a retalhista em comunicado. Até lá, serão destacadas marcas bem conhecidas junto do público e outras com menor expressão, sendo que os produtos serão divididos em dois temas: “Uma Mesa Portuguesa” (área alimentar) e “Uma Casa Portuguesa” (na área não alimentar).

A Auchan decidiu também criar uma espécie de bilhete de identidade de algumas das marcas seleccionadas. A ideia é que o consumidor possa ter acesso a mais informação sobre as mesmas e sobre os produtos que está a comprar.

Artigos relacionados