Atravessar a ponte não tem de ser sinónimo de trânsito

Acabar com a ideia de que atravessar as pontes 25 de Abril e Vasco da Gama é sinónimo de trânsito, tempo e dinheiro perdido é o objectivo da nova campanha da Lusoponte. Com o Viacard como protagonista, a campanha desenvolvida pela Lola Normajean mostra como existe uma forma de chegar ao outro lado do Tejo sem grandes complicações.

“Com Viacard tudo fica mais acessível” é o ponto de partida do trabalho publicitário, que inclui spot de rádio, outdoors, flyers, cartazes, cabines de portagem e site. Quanto aos temas tratados, a agência responsável decidiu optar por praia, trabalho e estudante, abrangendo diferentes públicos.

«Todos os que fazem este trajecto procuram o mesmo: rapidez e poupança, quer quem vá trabalhar, estudar ou apenas relaxar para a praia. Acreditamos que o desenvolvimento desta campanha vai trazer novas adesões e maior empatia com a marca. São só vantagens e descontos! Não há como não aproveitar!», comenta Caio Leska, Integrated Creative director na Lola Normajean.

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