New Balance aposta em “Cartas para o meu futuro Eu”

“Cartas para o meu futuro Eu” é o mote da mais recente campanha da New Balance. A marca desafiou alguns atletas a escreverem um texto dirigido a si próprios, em que reflictam sobre as suas aspirações no desporto e na vida. O objectivo é mostrar como nomes como Alexis Sablone e Milos Raonic guiam o seu percurso e tomam decisões.

O conteúdo das cartas vai ser publicado na plataforma “The Player Tribune” e ainda nos canais da New Balance sob a forma de vídeos. Disponíveis em versões mais longas e mais curtas, os vídeos contam as histórias inspiracionais dos intervenientes – Boris Berian, por exemplo, passou de empregado de uma cadeia de fast-food a atleta olímpico e campeão do mundo em 18 meses.

Os fãs da New Balance que quiserem ter uma experiência semelhante vão poder escrever uma carta a si próprios no site da marca e recebê-la, um ano depois, em casa.

Chris Davis, vice president of Global Marketing da New Balance, explica que a campanha “Cartas para o meu futuro Eu” pretende «mostrar a verdadeira individualidade e personalidade inigualável dos atletas mundiais» associados à New Balance. «Através das suas próprias palavras, reflexões e força interior, eles inspiram outros atletas de todo o mundo a perseguir implacavelmente a melhor versão do seu eu do futuro.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo