Ativism e PT finalistas nos European Best Events Awards

Convenção Rotary _2As unidades de eventos da Ativism, a Desafio Global e a Action4, e a Portugal Telecom são finalistas nos European Best Event Awards 2013.

A Desafio Global, eleita Melhor Empresa de Eventos da Europa em 2011, volta este ano a Milão com dois projectos na shortlist, a “Convenção do Rotary International”, para o cliente Rotary International, que está nomeado na categoria Best Congress/Convention, e o evento “Grandes Marcas, grandes cidades, grandes clientes” para a Sociedade Central de Cervejas (SCC), nomeado na categoria Best Internal Event/Convention. O evnto para a SCC transformou o Convento do Beato numa cidade, que serviu de palco à apresentação da estratégia das marcas do portefólio da SCC, e contou com a participação da fadista Mariza.

Já a Action4 estará representada na categoria Best Unconventional Event com o projecto “Yorn Good Time Shopping”, para a Vodafone. Neste trabalho, a empresa transformou uma antiga escola na baixa lisboeta num centro comercial de marcas relevantes para os clientes Yorn. “Este espaço, adaptado à cultura visual da marca, teve uma programação intensiva, que passou por concertos, demonstrações de skate, BMX e arte urbana”, refere a Ativism em nota de imprensa.

Também a Portugal Telecom está entre os finalistas na categoria Best Congress/Convention com o evento Portugal Telecom Technology and Innovation Conference que realizou a 29 e 30 de Outubro.

A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para o dia 26 de Novembro no Museu Nacional de Ciência e Tecnologia de Milão, Itália.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo