Atelier Digital da Google já formou mais de 19.500

No final de Março, eram 15 mil os que já tinham participado no Atelier Digital da Google. Agora, o número ultrapassa os 19.500, de acordo com os dados avançados hoje, a propósito do arranque da fase de formação presencial da iniciativa em Lisboa.

Antes da capital portuguesa, já Setúbal, Leiria e Aveiro tinham recebido as formações presenciais do Atelier Digital da Google, que pretendem complementar o conhecimento partilhado online. Recorde-se que o atelier é um projecto de acesso gratuito, lançado em Dezembro do ano passado e disponível para todos que quiserem adquirir novas ferramentas de trabalho num contexto de economia digital.

Marcel Leonardi, responsável de políticas públicas da Google Portugal, garante a tecnológica está muito satisfeita e entusiasmada com a adesão dos portugueses à iniciativa. «Os resultados já ultrapassaram as nossas melhores expectativas. (….) Mostram que os portugueses estão atentos e querem tomar a dianteira e aproveitar as oportunidades proporcionadas com a digitalização da economia», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP