Até 20 cêntimos de desconto por litro? Galp e Continente têm a campanha ideal para este “mês de feriados”

CampanhasNotícias
Marketeer
06/06/2025
14:48
CampanhasNotícias
Marketeer
06/06/2025
14:48
Partilhar

Com o mote “Mês de feriados? Quem mais junta, mais tem”, a Galp e o Continente voltam a unir forças numa nova campanha promocional que promete acompanhar os portugueses durante os feriados, pontes e celebrações dos Santos Populares ao longo do mês de junho. A campanha decorre entre os dias 7 e 30 de junho e oferece descontos até 20 cêntimos por litro de combustível.

Segundo comunicado da Galp, esta campanha “reflete o compromisso da empresa em oferecer mais vantagens aos seus clientes, através de uma oferta competitiva de combustíveis, fortalecida pela parceria de longa data com o Continente”.

O funcionamento é simples: por cada compra igual ou superior a 30 euros nas lojas Continente e Continente Modelo de Portugal Continental, ou 25 euros nas lojas Continente Bom Dia e Continente da Madeira, os clientes recebem um cupão de 10 cêntimos por litro em combustível, desconto que pode ser utilizado com o Cartão Continente.

A esta vantagem soma-se ainda um cashback adicional de 10 cêntimos por litro, creditado na carteira digital da app Mundo Galp, desde que esta seja usada no momento do abastecimento. No total, os utilizadores podem poupar até 20 cêntimos por litro.

A campanha, criada pela Bar Ogilvy, assenta numa abordagem visual centrada na ideia de escapadinhas e mobilidade. A imagem central — malas de viagem em forma de número 20 — simboliza tanto o desconto máximo oferecido como o apelo ao espírito de celebração e movimento típico desta altura do ano.

Mantendo o tom da anterior campanha “Fim de semana grande?”, a nova comunicação reforça a lógica de acumulação de vantagens através da parceria Galp–Continente, com presença multicanal em rádio, digital, redes sociais e na rede de postos Galp.


Notícias Relacionadas

Ver Mais