Astória: nova esplanada é sinónimo de nova carta

O restaurante Astória, do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, tem uma surpresa preparada para quem anseia pelos dias mais quentes: a esplanada está oficialmente aberta e com ela chega uma nova carta, assinada pelo chef Francisco Pico.

Tapas e petiscos tradicionais são algumas das sugestões, a par das sanduíches, hambúrgueres e saladas. Para beber, as opções são mais de 30 e abrangem vinhos, cocktails e aperitivos, entre outros.

Disponível entre as 10h30 e as 23h, a nova carta para a esplanada assume o conceito All Day Dining, o que permite matar a fome a qualquer hora. Em comunicado, o Astória indica que se quer posicionar como um “hot spot da Baixa Portuense”.

«Esta é uma carta pensada para os dias quentes de Verão, em que estamos na esplanada e nos apetece comer algo rápido, fresco e leve, a qualquer hora do dia. Um copo de vinho ou um cocktail também caem sempre bem», comenta o chef.

Sardinhas grelhadas em molho de tomate picante e azeitona galega; Camarão tigre cozido com selecção de molhos; Favas com chouriço ibérico, peito de pato fumado e gema a baixa temperatura; Prego de novilho, queijo de cabra amanteigado em bolo do caco; e Salada de tomate e burrata, vinagre balsâmico e manjericão fresco são algumas das sugestões.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?