Associação Portuguesa de Seguradores e ISCAL criam curso online

Há um novo curso de especialização pensado para profissionais de seguros que querem adquirir conhecimentos adicionais e complementar a sua formação. Desenvolvido pela APS – Associação Portuguesa de Seguradores em parceria com o ISCAL, o curso de Contabilidade, Fiscalidade e Planeamento no Sector Segurador irá decorrer (quase) exclusivamente online.

No total, são 130 horas divididas em três módulos: Contabilidade e Solvência, Fiscalidade e Parafiscalidade e Planeamento e Gestão Financeira. O curso arranca a 30 de Novembro e estende-se até 9 de Junho do próximo ano, com o apoio de professores do ISCAL que partilham os diversos materiais através de uma plataforma digital.

“O programa formativo assenta em módulos interdependentes realizados a distância, complementados com um workshop presencial final”, adianta a APS no seu site. Segundo a associação, o curso irá decorrer às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, e permite a atribuição de créditos aos Contabilistas Certificados por parte da OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados.

Sobre a avaliação, a APS indica que compreenderá uma vertente de participação nas aulas e trabalhos. No final, é entregue um Certificado de Conclusão ou um Certificado Frequência no caso de se efectuar a inscrição em módulos isolados.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...